pre-ref 45  

Ref. 45:
Esta referźncia é relaćčo a um artigo diário Sueco (Sw.: “Svenska Dagbladet ") em junho 13 de 2004, apenas 2 dias antes do julgamento do pastor Green por causa do seu sermčo sobre a imoralidade sexual. No artigo o Pastor Hedin rejeita o que Pastor Green pregou. Traduzido em sua língua lź-se (em parte):


Pastor acusado por incentivo contra um grupo de pessoas

Na terća-feira o julgamento de um Pastor Pentecostal de Öland ocorrerá. O homem Ź acusado de incentivo contra um grupo de pessoas depois de ter expressado a sua posićčo, em um de seus sermões, de uma forma que foi ofensiva para os homossexuais… depois das acusaćões feita contra o Pastor ele disse aos meios de comunicaćčo que nčo lamenta o que falou e que ele concorda com aquilo que disse. Sten-Gunnar Hedin, líder da igreja de Filadelfia em Éstocolmo e o porta-voz oficial para o " Pingst" (que é a organizaćčo “guarda-chuva” para a denominaćčo Pentecostal) declarou:
"Eu acho impróprio aquilo que o Green falou em relaćčo a um grupo de pessoas e eu nčo acredito que pode substanciar o que disse. O que ele disse nčo é aprovado pela denominaćčo Pentecostal e eu pessoalment nčo concordo com as suas declaraćões."


Para ler o texto no original Sueco clique aqui (tamanho do ficheiro: 1.2 MB)